terça-feira, 27 de outubro de 2015

Uma viagem no Champimóvel

Uma viagem no Champimóvel

No dia 14 de Outubro, a nossa turma 4º j, da E.B. de Bom Nome, foi visitar o Champimóvel.                                                                                                                                                                  Quando lá chegamos entramos num espaço que parecia uma nave espacial e aí começou a nossa grande aventura. Nesta viagem pelo corpo humano um dos nossos destinos foi o cérebro, onde se situam os neurónios que são constituídos por células tal como o resto do nosso corpo. Também ouvimos falar da medula óssea e de duas doenças graves que são a SIDA e a Leucemia. Mas o que nós mais gostamos foi de jogar com o joystick, todos os jogos que nos apareceram no ecrã acompanhados de alguma turbulência.  
Nós aprendemos muito ao longo desta viagem que fizemos por algumas partes do nosso corpo e assim ficamos a conhecer-nos melhor.
Todos nós adoramos participar nesta aventura pelo corpo humano e gostaríamos, no futuro, de fazer mais viagens destas para aprendermos mais.

Ana Afonso
Catarina Magalhães
Filipa Machado
Rodrigo Cunha 


Sem comentários:

Enviar um comentário